|    |  
Busca:   Buscar
Compras

Formas de entrega
 

Nossos produtos são entregues por uma das formas abaixo:

SEDEX
Essa é a modalidade mais comum e preferida pela maioria dos compradores. Os Correios garantem a entrega do SEDEX em prazos de até 72 horas úteis após a postagem da encomenda. Não será possível enviar pelo SEDEX objetos de grandes dimensões com o comprimento da embalagem superior a 1,5 metros, objetos de grande volume ou peso superior a 25kg. Em caso de dúvidas consulte-nos. Após o envio de seu pedido você receberá um e-mail com o número da postagem e poderá rastrear a entrega pelo site dos Correios em 
www.correios.com.br.

PAC
O PAC é uma modalidade de entrega dos Correios que apresenta um custo muito mais baixo do que o SEDEX. Assim como no SEDEX os Correios fornecem um número para rastreamento que lhe será informado. O prazo de entrega do PAC é de até 15 dias após a postagem.

RETIRAR NA LOJA
Escolha essa forma caso queira fazer o pedido pelo site e solicitar a entrega por parte de nossos vendedores. Neste caso, será cobrada uma taxa mínima de entrega, que pode variar entre R$ 5,00 e R$ 15,00, dependendo da localidade.


 

Formas de pagamento
 

Você poderá pagar suas compras das seguintes formas:


À vista: depósito ou transferência
Depósito ou transferência bancária. Trabalhamos com o Banco do Brasil. Ao escolher a forma de pagamento à vista você selecionará o Banco do Brasil e o site lhe informará os dados bancários. Nesse caso você deverá nos passar o comprovante de depósito ou transferência pelo e-mail vendas@baronesapresentes.com.br.



Cartão de crédito
Vendemos com os cartões Visa, Mastercard, Diners e Outros. Caso queira pagar parcelado, escolha o número de parcelas e verifique a taxa de juros cobrada por sua administradora ou pela operadora.

 

Produtos não disponíveis
Caso algum produto não esteja disponível em estoque ele aparece no site como “INDISPONÍVEL - SOB CONSULTA”. Sempre que você quiser comprar um produto que não estiver disponível para entrega imediata, deverá nos consultar sobre o prazo de entrega antes de processar o seu pedido. A consulta pode ser feita por telefone, atendimento online ou por e-mail.

 

Compras corporativas e governos
Caso você queira fazer compras em nome de sua empresa ou governo (municipal, estadual ou federal) e necessite de um orçamento, mande um e-mail com os dados detalhados da empresa ou governo para contato@baronesapresentes.com.br, informando quais são os produtos de seu interesse. Em resposta, enviaremos um orçamento formal em papel timbrado da empresa com as condições de venda e de entrega.

 

Atendimento à domicílio
Atualmente temos condições de atender à domicílio os clientes da cidade de Indaiatuba e proximidades. Você pode solicitar uma visita, sem compromisso financeiro, através do telefone (19) 3016-2000. Caso não seja possível a visita em virtude da localidade, faremos o possível para atendê-lo de maneira satisfatória, enviando fotos e informando os dados do produto, como dimensões, peso, etc.

Destaques
Compra Segura
INSTITUCIONAL
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
COMPRAS
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Atendimento pelo fone: (19) 3016-2000 de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00. Sábados das 9:00 às 13:00.
Dúvidas sobre nossos produtos. Entre em contato com nosso SAC: vendas@baronesapresentes.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
© 2017 Baronesa Presentes
| | |